Método KBranding:

Sua Jornada para o Sucesso

Compreendemos as particularidades dos médicos e as regulamentações da comunicação na medicina

Estratégia, conteúdo e conversão com comunicação ética e foco no paciente. Da sessão de fotos no consultório ao roteiro da secretária — um método completo para sua autoridade e agenda.

20 min • sem custo • alinhado às diretrizes profissionais

O Método KBranding (5 pilares)

Conheça os pilares de um método que eleva a autoridade médica e atrai pacientes desenvolvido ao longo de anos.

Pilar 1 — Especialização

Pilar 2 — Estratégia

Pilar 3 — Conexão

Pilar 4 — Conversão

Pilar 5 — Alcance

O que a KBranding faz

Planejamento estratégico de posicionamento

Sessão de fotos (consultório / equipe / ambiente) e captação / direção de vídeos

Site – cartão de visitas na Internet (conteúdo, manutenção e e‑mail)

Google Perfil + LinkTree (configuração, imagens, descrições, orientação para avaliações)

Assessoria pessoal para Instagram (roteiros, captação, edição, destaques, publicação)

Cliente oculto & diagnóstico de atendimento (script e simulação)

Geração de tráfego (Google Ads, Instagram Ads, SEO)

Materiais de identidade (papelaria, assinatura, teaser)

Sua comunicação 360º, do branding à comunicação da secretária.

Comparativo de soluções

A área da saúde requer cuidados com temas sensíveis e restrições regulatórias de classe. Isso vai além de um texto de inteligência artificial, pois envolve pessoas, emoções e responsabilidade.

In‑house

vs.

KBranding

Agência generalista

vs.

KBranding

Jornada do cliente KBranding

Conduzimos o planejamento e preparamos o início dos trabalhos

Executamos a preparação dos canais de marketing

Fazemos a gestão do marketing, ajustamos o que for preciso e aceleramos o crescimento

Executamos a preparação dos canais de marketing

Fazemos a gestão do marketing, ajustamos o que for preciso e aceleramos o crescimento

Jornada do cliente KBranding

Quais são os perfis de médicos que

a KBranding atende

Conheça as principais características dos médicos clientes da KBranding:

1) Médicos que querem preencher a agenda com atendimento particular

Ideal para quem precisa mostrar valor e aumentar o fluxo de pacientes particulares para sair da dependência de convênios.

 

Como ajudamos: posicionamento estratégico, perfil Google completo, anúncios, roteiro da secretária — orientado à conversão e às regras do CFM.

 

2) Médicos de destaque que buscam elevar o movimento da clínica

Para especialistas já reconhecidos que querem escalar com organização e consistência.

 

Como ajudamos: estratégia por unidade/serviço, captação profissional de fotos e vídeos na clínica, calendário de conteúdo da equipe da clínica e otimização do alcance e da notoriedade.

 

3) Médicos vinculados a clínicas e instituições que visam aprimorar a imagem profissional

Foco em reputação e coerência entre perfis pessoais e institucionais

 

Como ajudamos: narrativa de autoridade, diretrizes de tom de voz, alinhamento com compliance e presença digital consistente.

 

4) Médicos que desejam desenvolver iniciativas sociais sinérgicas à atuação

Para quem quer educar, prevenir e impactar a comunidade com projetos e campanhas.

 

Como ajudamos: suporte de comunicação, conteúdo educativo acessível, calendários de ações (mês temático, lives, redes sociais), parcerias para realização de ações, eventos com tom informativo e dentro das normas.

 

5) Médicos que almejam aperfeiçoar a comunicação com seus pacientes

Melhoria da experiência antes, durante e após a consulta.

 

Como ajudamos: reforço de posicionamento, consideração da marca, scripts de atendimento e materiais gráficos — agregando valor, reduzindo dúvidas, no-show e retrabalho.

 

6) Médicos que querem divulgar informações de interesse público e tornar-se referência

Para quem deseja liderar a conversa na sua área com conteúdo confiável.

 

Como ajudamos: pauta editorial, captação e direção de conteúdo (reels, entrevistas, artigos), SEO para temas de interesse público, presença em formatos longos (podcast/YouTube), apoio a relações institucionais e participação em eventos médicos.

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especialista em marketing médico

FAQ

Sim, trabalhamos com ética e apontamos os riscos de cada ação. Sabemos a importância disso para a carreira do médico.

Sim, isso é um diferencial muito elogiado pelos clientes para entregar autenticidade e constância de conteúdo. O desenvolvimento da desenvoltura de comunicação dos médicos é também benefício.

Pouco tempo, principalmente quando comparado a equipe interna e agências genéricas, pois a KBranding trabalha como uma assessoria personalizada entregando conveniência e excelência ao médico.

Médico do Brasil e do mundo podem contar com os serviços da KBranding. Dependendo da localização, alguns serviços podem ser limitados.

Estamos acostumados a desenvolver resultados onde tentativas anteriores não surtiram efeitos. Além disso, aprimorar as habilidades de comunicação de pessoas com perfil técnico é outro de nossos pontos fortes.

Quer aplicar o Método KBranding no
seu fortalecimento de imagem?