Compreendemos as particularidades dos médicos e as regulamentações da comunicação na medicina
20 min • sem custo • alinhado às diretrizes profissionais
Conheça os pilares de um método que eleva a autoridade médica e atrai pacientes desenvolvido ao longo de anos.
Planejamento estratégico de posicionamento
Sessão de fotos (consultório / equipe / ambiente) e captação / direção de vídeos
Site – cartão de visitas na Internet (conteúdo, manutenção e e‑mail)
Google Perfil + LinkTree (configuração, imagens, descrições, orientação para avaliações)
Assessoria pessoal para Instagram (roteiros, captação, edição, destaques, publicação)
Cliente oculto & diagnóstico de atendimento (script e simulação)
Geração de tráfego (Google Ads, Instagram Ads, SEO)
Materiais de identidade (papelaria, assinatura, teaser)
Sua comunicação 360º, do branding à comunicação da secretária.
A área da saúde requer cuidados com temas sensíveis e restrições regulatórias de classe. Isso vai além de um texto de inteligência artificial, pois envolve pessoas, emoções e responsabilidade.
Conduzimos o planejamento e preparamos o início dos trabalhos
Executamos a preparação dos canais de marketing
Fazemos a gestão do marketing, ajustamos o que for preciso e aceleramos o crescimento
Executamos a preparação dos canais de marketing
Fazemos a gestão do marketing, ajustamos o que for preciso e aceleramos o crescimento
Conheça as principais características dos médicos clientes da KBranding:
1) Médicos que querem preencher a agenda com atendimento particular
Ideal para quem precisa mostrar valor e aumentar o fluxo de pacientes particulares para sair da dependência de convênios.
Como ajudamos: posicionamento estratégico, perfil Google completo, anúncios, roteiro da secretária — orientado à conversão e às regras do CFM.
2) Médicos de destaque que buscam elevar o movimento da clínica
Para especialistas já reconhecidos que querem escalar com organização e consistência.
Como ajudamos: estratégia por unidade/serviço, captação profissional de fotos e vídeos na clínica, calendário de conteúdo da equipe da clínica e otimização do alcance e da notoriedade.
3) Médicos vinculados a clínicas e instituições que visam aprimorar a imagem profissional
Foco em reputação e coerência entre perfis pessoais e institucionais
Como ajudamos: narrativa de autoridade, diretrizes de tom de voz, alinhamento com compliance e presença digital consistente.
4) Médicos que desejam desenvolver iniciativas sociais sinérgicas à atuação
Para quem quer educar, prevenir e impactar a comunidade com projetos e campanhas.
Como ajudamos: suporte de comunicação, conteúdo educativo acessível, calendários de ações (mês temático, lives, redes sociais), parcerias para realização de ações, eventos com tom informativo e dentro das normas.
5) Médicos que almejam aperfeiçoar a comunicação com seus pacientes
Melhoria da experiência antes, durante e após a consulta.
Como ajudamos: reforço de posicionamento, consideração da marca, scripts de atendimento e materiais gráficos — agregando valor, reduzindo dúvidas, no-show e retrabalho.
6) Médicos que querem divulgar informações de interesse público e tornar-se referência
Para quem deseja liderar a conversa na sua área com conteúdo confiável.
Como ajudamos: pauta editorial, captação e direção de conteúdo (reels, entrevistas, artigos), SEO para temas de interesse público, presença em formatos longos (podcast/YouTube), apoio a relações institucionais e participação em eventos médicos.
Sim, trabalhamos com ética e apontamos os riscos de cada ação. Sabemos a importância disso para a carreira do médico.
Sim, isso é um diferencial muito elogiado pelos clientes para entregar autenticidade e constância de conteúdo. O desenvolvimento da desenvoltura de comunicação dos médicos é também benefício.
Pouco tempo, principalmente quando comparado a equipe interna e agências genéricas, pois a KBranding trabalha como uma assessoria personalizada entregando conveniência e excelência ao médico.
Médico do Brasil e do mundo podem contar com os serviços da KBranding. Dependendo da localização, alguns serviços podem ser limitados.
Estamos acostumados a desenvolver resultados onde tentativas anteriores não surtiram efeitos. Além disso, aprimorar as habilidades de comunicação de pessoas com perfil técnico é outro de nossos pontos fortes.